Suporte e Atendimento ao Cliente
FHM2 ENTRETENIMENTO LTDAGoiânia - GO
1 posição
Integral
Somos um grupo de empresas no mercado de entretenimento, dedicado a criar momentos únicos e impactar positivamente a vida das pessoas, incluindo nossos clientes, parceiros e colaboradores. Nosso crescimento reflete a valorização desses pilares, já fomos 3, hoje somos mais de 180 colaboradores. Já fomos 10 metros quadrados e hoje somos 3 unidades. Já fomos Goiânia e hoje somos Brasil!
Estamos procurando uma pessoa que goste de pessoas, que seja comunicativo e atencioso. Buscamos profissionais atentos aos detalhes, que sejam organizados e que busquem entregar algo diferente em cada atendimento. Se você é apaixonado(a) pelo mundo de eventos e pessoas essa é vaga é pra VOCÊ!!
Atividades
- Atendimento exclusivo aos clientes do Eformei e LIGA;
- Atender clientes via e-mail, telefone, chat ou sistema de chamados, oferecendo suporte técnico e funcional.
- Registrar, categorizar e acompanhar chamados até a resolução;
- Garantir a satisfação do cliente, prezando por uma comunicação clara, empática e resolutiva;
- Sugerir melhorias nos processos e fluxos com base nos atendimentos realizados.
Requisitos
-
Desejavel ter experiência prévia com atendimento ou suporte técnico;
-
Conhecimento básico em sistemas web, ferramentas de chamados;
-
Boa comunicação verbal e escrita.
-
Capacidade analítica para identificar problemas e propor soluções.
-
Organização e agilidade para lidar com múltiplas demandas.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Graduação
- Ensino Técnico
Habilidade Técnica
- Pacote Office - Intermediário
- Ferramentas de Comunicação (Chat, E-mail) - Intermediário
- Comunicação Organizacional - Intermediário
Benefícios
- Clube de descontos
- Horário flexível
- PLR
- Estacionamento
- Almoço na empresa
- Plano Starbem
- B2 Books
- Academia
- Refeitório