Gestor de Tráfego
FHM2 ENTRETENIMENTO LTDAGoiânia - GO
1 posição
Integral
Somos um grupo de empresas no mercado de entretenimento, dedicado a criar momentos únicos e impactar positivamente a vida das pessoas, incluindo nossos clientes, parceiros e colaboradores. Nosso crescimento reflete a valorização desses pilares, já fomos 3, hoje somos mais de 170 colaboradores. Já fomos 10 metros quadrados e hoje somos 3 unidades. Já fomos Goiânia e hoje somos Brasil!
Agora, buscamos um(a) Gestor(a) de Tráfego para somar ao nosso time com estratégia, criatividade e performance. Procuramos alguém comunicativo(a), proativo(a) e com olhar analítico, que saiba construir, acompanhar, gerenciar processos e que domine o jogo dos anúncios online.
Se você busca um ambiente dinâmico, com propósito e espaço para crescer, esse é o SEU momento de trilhar sua jornada conosco!
Sua missão será:
- Planejar e executar campanhas de mídia paga em plataformas como Meta Ads (Facebook e Instagram), Google Ads (Rede de Pesquisa, Display, YouTube), LinkedIn Ads, TikTok Ads, entre outras;
- Monitorar diariamente os resultados das campanhas, ajustando estratégias com base em KPIs como CPC, CPA, CTR, ROI, ROAS e conversões;
- Desenvolver estratégias e testar criativos, copies e segmentações em parceria com os times de Planejamento Estratégico, Design e Social Media;
- Criar, testar e otimizar funis de conversão, páginas de destino e estratégias de remarketing;
- Gerenciar e distribuir o orçamento de mídia de forma estratégica, visando o máximo desempenho;
- Gerar relatórios de performance e apresentar resultados com insights e sugestões de melhoria;
- Acompanhar tendências e atualizações das plataformas de anúncios;
- Colaborar com outras áreas do marketing para garantir alinhamento entre campanha, posicionamento da marca e jornada do cliente.
Requisitos
- Experiência comprovada com gestão de tráfego pago (mínimo de 2 anos);
- Domínio das plataformas de mídia paga (Meta Ads, Google Ads);
- Conhecimento de métricas de performance e funil de marketing;
- Familiaridade com ferramentas de analytics (Google Analytics, Tag Manager, UTMs, etc.);
- Capacidade de leitura e análise de dados para tomada de decisão;
- Boa comunicação e facilidade para trabalhar em equipe.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Habilidade Técnica
- Ferramentas de Organização - Intermediário
- Comunicação Organizacional - Intermediário
- Funil de Marketing - Intermediário
- Métricas de Performance - Intermediário
- Ferramentas de Analytics - Básico
- Plataformas de Mídia Paga (Meta Ads, Google Ads) - Avançado
Benefícios
- Estacionamento
- Horário flexível
- PLR
- Convênio com Farmácia
- Almoço na empresa
- Plano Starbem
- B2 Books
- Academia