Gestor de Tráfego

FHM2 ENTRETENIMENTO LTDA

Goiânia - GO

1 posição

Integral

PJ
Presencial
Pleno
Sênior
Marketing
Comunicação
Tecnologia

Somos um grupo de empresas no mercado de entretenimento, dedicado a criar momentos únicos e impactar positivamente a vida das pessoas, incluindo nossos clientes, parceiros e colaboradores. Nosso crescimento reflete a valorização desses pilares, já fomos 3, hoje somos mais de 170 colaboradores. Já fomos 10 metros quadrados e hoje somos 3 unidades. Já fomos Goiânia e hoje somos Brasil!

Agora, buscamos um(a) Gestor(a) de Tráfego para somar ao nosso time com estratégia, criatividade e performance. Procuramos alguém comunicativo(a), proativo(a) e com olhar analítico, que saiba construir, acompanhar, gerenciar processos e que domine o jogo dos anúncios online. 

Se você busca um ambiente dinâmico, com propósito e espaço para crescer, esse é o SEU momento de trilhar sua jornada conosco!

 

Sua missão será:

  • Planejar e executar campanhas de mídia paga em plataformas como Meta Ads (Facebook e Instagram), Google Ads (Rede de Pesquisa, Display, YouTube), LinkedIn Ads, TikTok Ads, entre outras;
  • Monitorar diariamente os resultados das campanhas, ajustando estratégias com base em KPIs como CPC, CPA, CTR, ROI, ROAS e conversões;
  • Desenvolver estratégias e testar criativos, copies e segmentações em parceria com os times de Planejamento Estratégico, Design e Social Media;
  • Criar, testar e otimizar funis de conversão, páginas de destino e estratégias de remarketing;
  • Gerenciar e distribuir o orçamento de mídia de forma estratégica, visando o máximo desempenho;
  • Gerar relatórios de performance e apresentar resultados com insights e sugestões de melhoria;
  • Acompanhar tendências e atualizações das plataformas de anúncios;
  • Colaborar com outras áreas do marketing para garantir alinhamento entre campanha, posicionamento da marca e jornada do cliente.

 

Requisitos

  • Experiência comprovada com gestão de tráfego pago (mínimo de 2 anos);
  • Domínio das plataformas de mídia paga (Meta Ads, Google Ads);
  • Conhecimento de métricas de performance e funil de marketing;
  • Familiaridade com ferramentas de analytics (Google Analytics, Tag Manager, UTMs, etc.);
  • Capacidade de leitura e análise de dados para tomada de decisão;
  • Boa comunicação e facilidade para trabalhar em equipe.

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Habilidade Técnica

  • Ferramentas de Organização - Intermediário
  • Comunicação Organizacional - Intermediário
  • Funil de Marketing - Intermediário
  • Métricas de Performance - Intermediário
  • Ferramentas de Analytics - Básico
  • Plataformas de Mídia Paga (Meta Ads, Google Ads) - Avançado

Benefícios

  • Estacionamento
  • Horário flexível
  • PLR
  • Convênio com Farmácia
  • Almoço na empresa
  • Plano Starbem
  • B2 Books
  • Academia

Localização

Avenida Quitandinha, 600, Setor Jaó, Goiânia - GO, Brasil, 74673-060